domingo, 22 de janeiro de 2012

Uma pizza de Pepperoni, por favor

Saudações de uma noite de domingo internautas!

Hoje é dia de cama, comer, cama, TV, cama e PIZZA!

No meio de todo esse alvoroço, vi uma mensagem compartilhada por uma amiga minha no Facebook, solicitando que todos se revoltassem com a atual situação imposta pela Rede Globo, que nos manipula, etc e etc... e que no dia 25 desse mês fosse feito uma espécie de manifestação, na qual todos não vão assistir a novela, ao BBB, ao Mais Você, Mulheres de Areia...

Nossa... sinceramente fico indignado com esse tipo de coisa... em contrapartida deixei uma mensagem no meu perfil:

"Globo aliena", realmente não entendo... então só a programação da Globo que é absurdamente manipuladora... então todos os outros canais são super maravilhosos? É isso? Acho que tudo isso é questão de odiar o BBB e ver que ele ganha audiência na Globo... aí vem fulano dizer q Globo manipula. Porra! Só se é MANIPULADO se vc quiser, agora ficam aí dando chilique... tem lá o botão off no seu controle remoto, é só apertar e seu pesadelo acaba!"

Pra mim é isso! Se a Globo manipula então a SBT manipuula, a Rede Record, o Futura... as músicas, o cinema, a literatura, a arte...

Sim, porque tudo isso nos leva a um posicionamento, a uma visão (pré) determinada, ou seja, há um fundamento para a criação de tal. Mas não vou viajar muito na maionese.

PS: Ai meu Deus! Alguém me socorre, a TV Globinho de hoje me alienou!!! KKKKKKKKK

Pra aliviar, uma pizza de Pepperoni com muita cebola, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário