sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mais um "Al Vaticano"

Uma atividade que costumo sempre fazer, mas sempre MESMO, assim como religiosos vão à missa, é encontrar com minha querida Marcela no Shopping e discutir os assuntos da semana.

E entre garfadas no frango Al Vaticano, discutimos sobre o cruzeiro que afundou... a Luísa que voltou e o BBB que estuprou... temas de bobagem? Creia que não, porque através disso é que tiro minhas risadas com minha japa favorita!

Mas o foco de discussão nesta sexta foi Entrevistas de Emprego, e Marcelinha contou da trajetória de uma entrevista que ela teve... calma Cela, coisa melhor vai aparecer!

Queria comentar também da série que está sendo exibida na Globo após o Big Brother, O Brado Retumbante, que traz a trajetória do ex-presindente da Câmara dos Deputados agora Presidente da República, a série ao meu ver é fantástica, aposto que tem muito político aí tremento na base com medo que a oposição crie finalmente uma ação.

Ah, falar em politicagem hoje foi dia de manifestação no Praça Tomé de Souza, meus queridos colegas e alguns amigos estiveram em frente à Prefeitura Municipal solicitando a derrubada do inconsequente prefeito da capital baiana João Henrique! Sim, CAI FORA JOÃO!

Desocupa João/ Foto: Clarissa Pacheco


Que venha o amanhã, com sonhos realizados e desejos satisfeitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário