quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tomando vergonha na cara!

Bom, olá a todos! Tenho um enorme prazer de estar aqui agora, no mundo do diário que sobrepõe as simples linhas marcadas no papel. Sim, decidi - depois de ver muito blogueiros por aí - iniciar minha carreira aqui, em meio a toda essa globalização.

Certo, certo, confesso que demorei muito pra ceder aos encantos de ter palavras livres aqui, mas a cada momento em que eu pensava em criar um diário eletrônico, eu me questionava "que diabos vou escrever nele?", ainda me questiono.

Mas em segredo sagrado, fiz um acordo comigo para iniciar postagens em um veículo, para discutir sobre o que vier na cabeça e expor opiniões. Afinal 2012 está aí e eu tenho que dizer que tive em algum momento de minha vida um BLOG!

Sabe lá Deus se terá gente realmente insana que queira entrar nessa loucura comigo e ser confidente em meio a tantas questões que nos cercam diariamente.

Ah! Outra razão de criar isso foi uma menina chamada Cecília Pindo, que me incentivou com as postagens publicadas em seu blog, Hilda e Enoe Lopes também estão nesse conjunto de responsáveis por essas palavras.

Por fim dessa primeira postagem, agradeço se alguem aí do outro lado da tela estiver lendo isso, ao menos o desabafo dos próximos dias terá um leitor ou leitora que queira vivenciar e discutir de tudo o que tiver pra ser vivenciado e discutido.

Bem vindos a mente de um ser sagitariano.

3 comentários:

  1. Aaah, que bom que fui uma influência para você começar!!! Já tava mesmo na hora.. rs Tenho certeza que o blog será um sucesso, como tudo o que você faz!

    Beijão, meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Percebe-se a inquieta vontade de escrever... lendo seu primeiro "post" não me veio outra imagem à mente:"um deserto, um ser humano andando a horas...de repente...uma geladeira cheinha de água"... Não se se me fiz entender, mas o seu blog demonstra a conjunção da vontade de escrever com o saber sobre o que escrever... sucesso! Tentarei acompanhar a mente sagitariana...

    ResponderExcluir